Sobre
As pessoas são o principal ativo de uma organização, é através delas que as atividades são executadas e os resultados e metas são alcançados. Para liderar uma equipe com alto desempenho, o líder necessita de conhecimento e ferramentas que viabilizem esse processo. O curso “Construindo equipes de alta performance” foi desenvolvido baseado nas características e peculiaridades das grandes organizações. O trabalho em equipe necessita da compreensão da estratégia, dos objetivos e das responsabilidades exigidas para alcançar os resultados.
Objetivo
Demonstrar de forma objetiva e estruturada como construir uma equipe de alta performance. Utilizando-se prioritariamente de seus 30 anos de experiência como consultor nas maiores e melhores empresas brasileiras e multinacionais, Pedro Mandelli expõe, através de exemplos, sua teoria do desenvolvimento humano, a dinâmica das equipes, o perfil e os estilos gerenciais dos líderes e como levar uma equipe de baixa capacidade de execução à alta performance (desempenho livre).
As pessoas são o principal ativo de uma organização, é através delas que as atividades são executadas e os resultados e metas são alcançados. Para liderar uma equipe com alto desempenho, o líder necessita de conhecimento e ferramentas que viabilizem esse processo. O curso “Construindo equipes de alta performance” foi desenvolvido baseado nas características e peculiaridades das grandes organizações. O trabalho em equipe necessita da compreensão da estratégia, dos objetivos e das responsabilidades exigidas para alcançar os resultados.
Objetivo
Demonstrar de forma objetiva e estruturada como construir uma equipe de alta performance. Utilizando-se prioritariamente de seus 30 anos de experiência como consultor nas maiores e melhores empresas brasileiras e multinacionais, Pedro Mandelli expõe, através de exemplos, sua teoria do desenvolvimento humano, a dinâmica das equipes, o perfil e os estilos gerenciais dos líderes e como levar uma equipe de baixa capacidade de execução à alta performance (desempenho livre).